↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

🙆 https://ligaolb.com/view

↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

 

 

Baseado no best-seller do New York Times pelo pastor John Hagee, Four Blood Moons, o evento teatral especial de uma noite chega a selecionar cinemas em todo o país na segunda-feira, 23 de março, às 19h30. (horário local.

 

Quatro luas de sangue. Quatro luas de sangue: o eclipse lunar tetrad O que é incomum no eclipse lunar deste mês é que é o primeiro de uma série de quatro eclipses lunares totais seguidos. Chamado de tetrad, essa série. A próxima série de quatro luas de sangue ocorre na Páscoa e Sucot em 2014 e 2015. Neste livro fascinante, Hagee explora o que essas luas de sangue significam e por que os cristãos precisam entender esses sinais e o que eles prometem para Israel e o mundo. A lua de sangue também é profetizada no livro de Apocalipse, capítulo 6, versículos 11 - 13, onde o versículo 12 declara: E vi quando ele abriu o sexto selo, e eis que houve um grande terremoto; e o sol ficou preto como pano de saco de cabelos, e a lua tornou-se sangue. "Hagee escreveu mais tarde Quatro luas de sangue, que se tornou um best-seller, sendo mais de 150 dias no top 150 de abril de 2014.

Quatro luas de sangue. A teoria das quatro luas de sangue foi pensada por Mark Biltz. Não está declarado em nenhum lugar da Bíblia. Ao contrário do que Biltz e Hagee sugerem, as tetrades da lua de sangue do passado não coincidiram nitidamente com os eventos que mencionam. Por exemplo, o Decreto de Alhambra caiu em 1492, mas as luas de sangue aconteceram um ano depois disso. Quatro luas de sangue explora a conexão sobrenatural de certos eventos celestes à profecia bíblica, o futuro de Israel, o povo escolhido de Deus e as nações do mundo. Desde a gênese do tempo, Deus controlou o sol, a lua e as estrelas para enviar a cada geração um sinal divino de que algo histórico está para acontecer.

Quatro luas de sangue no iTunes.