⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇

https://ligaolb.com/view?search=Monk+with+a+Camera

⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑

 

 

Monge com uma câmera: a vida e a jornada de Nicholas Vreeland (2014) Nicky Vreeland, filho da editora da Vogue Diana Vreeland, desistiu da fotografia para se tornar um monge budista.

 

Uma das últimas cenas com Nicholas saindo com uma câmera de grande formato resume tudo: há um pobre monge "real" que provavelmente nunca viu Nova York, Paris ou Los Angeles carregando todo o equipamento de câmera de Nicholas como um escravo. Essa é a história real, e por que penso menos neste filme porque não explorou esta tese. Que tal entrevistar.

 

Deslumbrado com Monk With A Camera. Eu passo onde quer que eu vá. Surpreende-me que o Espírito tenha estendido a mão e agarrou Nicholas Vreeland pela nuca e o transformou em um ser humano autêntico e adorável, útil e viável. Eu falo sobre ele com os amigos e quem mais vai ouvir como se ele fosse um parente / namorado / amigo que eu realmente amo e respeito. Uma carta de amor frustrante em 'Monk With A Camera' O documentário Monk With A Camera segue Nicholas Vreeland, nascido das socialites de Nova York, que é monge budista há décadas.

Monk com uma câmera na Apple TV. Monk With A Camera - Casa, Facebook.




  1. https://armybet362.com/17-jane-fonda-in-five-acts.html
  2. https://yourstory.org.au/84-curse-of-the-orange-rug.html
  3. Irmãos Prodigy
  4. https://procashier.com/14-okkadu-migiladu.html
  5. https://ligaolb.com/32-sense-sensibility.html