https://ligaolb.com/view

 

O link Dans la maison. 'Dans la maison' Quantos filmes eu assisto on-line, no cinema Official Assista no dans mais on-line Earnthenecklace. Na maison des hommes violents, France Télévisions. DANS LA MAISON (2012. Filme em Francês. Maison Emilienne - La Maison France 5 (entrada em 11 de novembro de 2016). Desmarque uma avaliação da boutique geral Maison Emil.

Na maison François Ozon - AlloCiné. Juntando-se aos Tom Ripleys e Brandon Shaws do mundo, Claude Garcia (Ernst Umhauer) é mais um sociopata esperto que sorri assustadoramente diante das mini-tragédias que acontecem às pessoas que atraem sua atenção. Ele não é um assassino, mas pode muito bem ser; ele parece distante da realidade, colocando-se a um braço de distância das maiores manifestações de emoção da vida.
In the House é uma comédia negra inteligente que aborda as obsessões de Brian De Palma e as sutilezas de Hitchcock. Com uma premissa adequada à sua disposição, o filme constrói vários clímax (alguns baseados na realidade, outros na fantasia) que agem como truques em um cenário de guloseimas.
A direção de Ozon é subversiva e imprevisível; a situação começa com uma margem cômica, mas será que se transformará em um thriller voyeurista? Na Casa, nos mantemos sempre alerta - mesmo que não seja necessariamente um "suspense", ele contém o mesmo silêncio desconfortável, o mesmo suspense desconfortável.
É o começo de um novo ano letivo, e o professor iluminado Germain Germain (Fabrice Luchini) pode sentir agitação borbulhando em seu sangue. Quando ele atribui um ensaio "Como passei meu último fim de semana", ele fica decepcionado com os resultados. A maioria das crianças é tão apática que tudo o que consegue reunir são algumas linhas sobre como eles comeram pizza no sábado e estavam cansados ​​demais para fazer qualquer coisa no domingo.
Mas um estudante animou seu interesse: o esperto Claude Garcia, que escreve sobre sua experiência entrando na casa de uma família rica que ele estava espionando. Para ele, são imagens perfeitas. Quando ele se torna o tutor do membro mais jovem da casa, o tímido Rapha (Bastien Ughetto), ele fica simultaneamente intrigado e zombando de suas normalidades chatas. O papel termina simplesmente com a para continuar.
Germain está perturbado, mas hipnotizado. Ele parece visualizar uma premissa para um romance potencialmente bem-sucedido e imediatamente se interessa pelos escritos de Claude. Ele quer que seu aluno faça disso uma realidade. Germain mais uma vez encontra entusiasmo pelo ensino, mas quando Claude se mostra muito mais perspicaz e manipulador do que parece, uma série de eventos se desenrola, o que significa desastre para seu instrutor.
Na casa é brilhantemente construído, sem costura em um labirinto de meandros. É divertido e escuro; enquanto Germain analisa os escritos de Claude como se fossem ficção, há um sorriso desonesto no rosto de Claude; mas, novamente, estamos usando aquele sorriso desonesto também. Germain intermitentemente empurra seu aluno para desenvolver ainda mais o personagem Rapha Sr. ", ou se aprofundar um pouco mais na psique de sua esposa (Emmanuelle Seigner) - só se pode segurar a cabeça nas mãos em frustração que Germain parece não entender. a ideia de que essas pessoas são reais e o dano causado é todo o trabalho de Claude.
No entanto, Germain tem o mesmo emprego há anos, é casado há anos, mantém a mesma rotina há anos. A fim de obter alguma emoção na atmosfera, ele prefere viver a vida de pessoas aparentemente comuns apenas para evitar o próprio tédio. O desempenho de Luchini é tão convincente que nunca vemos Germain com decepção em nossos olhos; em vez disso, vemos um homem tão envolvido em escapismo que faria qualquer coisa para andar de costas.
Claude, no entanto, é um sujeito disposto. Ele desliza pelos corredores na esperança de vislumbrar algo que não deveria, ele deseja cheirar outro cheiro de uma mulher de classe média, como ele diz tão desconfortavelmente. Para a maioria do filme, ele carrega uma arrogância impressionante que faz você querer que ele faça o mal; mas, no final, o encontramos tão desesperado para escapar de sua própria realidade quanto Germain. Umhauer tem 50 tons de sinistro, e o fato de que esperamos que algo indizível aconteça fala muito sobre sua performance.
Na Casa, mistura-se as armadilhas da vida suburbana e a transforma em um exercício retorcido de tensão subjacente. O terror que sentimos nunca vem à tona, mas nós o desejamos.
Leia mais comentários em.

Apresentando uma piscina, bicicletas gratuitas, um jardim e vista para o jardim, o La Maison dans la Brie está localizado em Saint-Augustin e oferece acomodações com Wi-Fi gratuito. Os hóspedes da pousada podem desfrutar de um café da manhã continental. Um parque infantil pode ser encontrado no La Maison dans la Brie, além de um terraço. França 2 entrou no centro de compras exclusivo para países violentos na França. Situado em Arras, em Hauts-de-France, a Home des Rosati possui vários lugares, atributos para as sessões de tropas à noite. Um documentário.